Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Diário do Vale: Audiência Pública irá discutir problemas da Paraty-Cunha

Diário do Vale: Audiência Pública irá discutir problemas da Paraty-Cunha

11 comentários:

  1. O povo de Paraty pode esperar SIM! COISA BOA DO VEREADOR VIDAL, esse homem tem uma força de vontade muito grande e capacidade de resolver as coisas.
    Quanto a profissão eu não sei só seio que ele e um bom político e saber resolver os problemas das pessoas coisa que muitos diplomados e políticos não faz e nem sabem como resolver os problemas da população.
    Tai um exemplo de político que o Brasil precisa!!

    Não sou morador dessa cidade mais conheço o trabalho desse homem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo covarde ! Por que vc não se identifica? Fala isso na cara do Vereador Vidal.

    Meu irmão trabalha dia e noite sem para tentando ajudar, esta cidade ele não fica porá ir fazendo fofoquinha e contando mentiras não como vc.

    Prova isso se é que vc tem capacidade ou caso contrario ele descobrindo vc ele vai te processa ai vc vai ter que fala a verdade na frente da JUSTIÇA.

    Acho que vc tinha muita vontade de esta no lugar dele e não tem capacidade e fica morrendo de inveja.

    Não tem problema não a mão de DEUS, esta sobre ele nem vc nem muitos que tem por ai vai para o trabalho dele.

    Tira a roupa rasga e pisa encima covarde!

    ATT;

    SAULO VIDAL

    ResponderExcluir
  3. "vidal de orelhas quentes", ninguem merece!!!!

    ResponderExcluir
  4. Você é um covarde mesmo!


    Não tem capacidade se vc ta falando a verdade prove?


    A população de Paraty que saber bota as caras seu covarde!

    Meu irmão não tem diploma superior mas ele entende muito mais do que vc que tem diploma e não entende nada de lei não ganha nem uma causa.


    Tira roupa rasga e pisa em cima covarde!

    ResponderExcluir
  5. Adriano Cruz disse...
    Heraldo seus comentários são sempre muito bons, mas este aqui tem a profundidade de um pires de tão superficial, acho que você não precisa atacar os outros nomes participantes da enquete para defender o seu candidato do PT, alias você não é do PMDB? não entendo essa sua obsessão pelo candidato do PT! e o Zé Claudio também é pré-candidato sim senhor e do mesmo PMDB que você é filiado, acho que o conselho de ética do PMDB poderia dar uma olhadinha na sua postura tão Petista.
    Heraldo Arn você não pode esquecer que o TUCO GAMA foi candidato a deputado federal na última eleição e que teve quase 7.600 votos sendo hoje 8° suplente do PR, só aqui na cidade de Paraty o TUCO GAMA obteve quase 6.300 votos e os votos que o TUCO GAMA teve fora de Paraty obviamente foram conquistados por paratienses que moram em outras cidades do nosso Estado, pois o TUCO GAMA não fez campanha em outras cidades e muito menos em outros Planetas e você sabe muito bem disso.
    Adriano Cruz.

    ResponderExcluir
  6. Acho que seu comentário está no lugar errado... Isso poderá trazer confusões para o leitor desse excelente blog.

    Na última 5a. feira tivemos uma reunião com o diretório do PMDB no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, ocasião em que Zé Cláudio se colocou como candidato. Além dele Deco também tomou essa posição. Até segunda ordem o PMDB de nenhum passou a ter dois pré-candidatos. Sem especulação, em plenária onde a questão foi pmplamente discutida. Agora vamos aguardar o posicionamento das pesquisas e o crescimento dos nomes para que possamos nos posicionar mais para frente, já que tem muita gente, assim como eu, que pensa em fazer o que o governo federal e o estadual já fez: juntar as forças de oposição em trono de um projeto de governo sério e eficaz. Nosso município merece isso.

    Quanto ao Tuco, e já falei isso várias vezes pra ele. Tem tomado uma série de atitudes isoladas que não tem dado certo. Assim que acabou a eleição chamei ele para o PMDB. Ele optou por continuar no PR. Antes das eleições de Deputado tivemos uma conversa para aliança de apoio a sua candidatura em troca do apoio da união das oposições, ele não aceitou e ainda teve a coragem de aceitas financiamento desse governo...

    Acho que em política temos que ser recíprocos nas ambições, ter paciência, e entender que uma liderança não se impõe, mas é construída baseado em própósitos claros. E isso não se faz da noite para o dia.

    Entendo que uma força de oposição, juntando a base aliada do PT e o PMDB, maior partido de Paraty, consegua que o município de Paraty volte a se desenvolver.

    ResponderExcluir
  7. JOSE ROBERTO DOS REIS MENDONÇA9 de maio de 2011 às 11:31

    A ASSOCIAÇAO DE MARICULTORES DE PARATY VEM A PUBLICO ATRAVES DE SEUS DIRIGENTES ESCLARECER QUE O ILUSTRE VEREADOR LUCIANO DE OLIVEIRA VIDAL SENPRE ESTEVE AO LADO DOS MARICULTORES DE PARATY ANTES E DEPOIS DO SEU MANDATO. E SIM UM PARCEIRO DESTA LUTA EM PROL DOS NOSSOS ASSOCIADOS E NAO COSTA NESTA ISTITUIÇAO NADA QUE DESABONE SUA CONDUTA MORAL.

    ATT.: JOSÉ ROBERTO DOS REIS MENDONÇA
    DIRETOR SOCIAL DA AMAPAR

    ResponderExcluir
  8. BOM , FIQUEI SABENDO AGORA QUE O GOVERNO FINANCIOU A CAMPANHA DO TUCO GAMA PARA DEPUTADO, ( JA GOSTEI ) PONTO PARA O PREFEITO ZEZÉ ( ONDE QUE UM DIA EU ACHEI QUE IRIA DIZER ISSO HEIN ) MAIS É UMA GRANDE VERDADE, JA QUE ELE SE POSICIONOU FAVORÁVEL A ELEIÇÃO DE UM CANDIDATO PARATYENSE, EU SO TENHO QUE PARABENIZA-LO PELA INICIATIVA. JA O CANDIDATO DO PT PREFERE APOIAR CANDIDATOS QUE SERÃO CONVENIENTES PRA ELE NO FUTURO, E OLHA QUE ELE E O TUCO SÃO PRIMOS HEIN. TEM ATITUDES QUE SÃO REALMENTE "QUALQUER NOTA". TUCO VC FOI MEU VICE PREFEITO E SERÁ MEU CANDIDATO SEMPRE. BJS!

    ResponderExcluir
  9. Cara amiga Claudia, gostaria de informar que este blog foi criado para dar maior visibilidade aos atos oficiais da Prefeitura, atos estes que na sua grande maioria já estão publicados, no Jornal Diário do Vale. Nosso objetivo não de fazer denuncia, para isto existe outros meios, como: Câmara de Vereadores, Tribunal de Contas do Estado ou Ministério Público. Como pode notar todos os meus artigos eu sito as fontes das informações, como no último artigo sobre o repasse do governo Federal para a P.M.P."a fonte foi o Portal da Transparência". Gostaria que seus importantes comentários fossem relativos ao artigo em pauta. Quero mais uma vez parabenizar pela coragem de assinar seus comentários. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Amigo Zé Pital, realmente alguns comentários fogem a pauta, mais é que tem postagens, que são impossíveis de não comentar, ( esse do meu amigo de partido Heraldo por exemplo ) mais vou TENTAR não fugir. kkkk

    ResponderExcluir
  11. CARO ZÉ PITAL, SEI QUE O OBJETIVO DO BLOG NÃO É FAZER DENUNCIAS, PORÉM COM TANTA INFORMAÇÃO QUE POSSUI... QUANDO NÃO DENUNCIAMOS O QUE SABEMOS QUE NÃO ESTÁ CORRETO ESTAMOS COMPACTUANDO COM AS MESMAS NÃO ACHA?????? ISSO NÃO É SO PRA VC NÃO, É PRA TODO NÓS.

    ResponderExcluir