Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Ponte Caiu I I




Reforma e construção de muros de contenção nas cabeceiras da Ponte sobre o Rio Carapitanga na localidade do Patrimônio vai custar aos cofres públicos R$ 678.957,73 (Seiscentos e setenta e oito mil novecentos e cinqüenta e sete reais e setenta e três centavos).

Estão lembrados? Se não estão, vou refrescar a memória dos leitores deste blog, é aquela que caiu “ninguém foi responsabilizado” e custou para a Prefeitura R$ 132.283,79 (Centro e trinta e dois mil, duzentos e oitenta e três reais e setenta e nove centavos). É tanta fartura! Perdeu-se a noção de quanto custa as coisas. Para saber mais sobre a ponte que caiu click aqui A Ponte Caiu

A quantidade de recursos dos royalties de Petróleo que entra nos cofres da Prefeitura todo mês, indus esta gestão a gastos exorbitantes, veja quanto entrou nos cofres do município este mês, click aqui  Mais de quatro milhões nos cofres da Prefeitura .
 

Continuo fazendo alguns questionamentos:

Quem vai arcar com os prejuízos da ponte que caiu?

A Prefeitura fiscalizou a obra da ponte que caiu?

Por que o projeto básico modificou tanto?

3 comentários:

  1. Eu se fosse político, morreria de vergonha de ser eleito por uma maioria burra, que mal tem a 8ª série.

    Ser representante de burro? Eu não gostaria!

    Eu gostaria de ter uma ONG pra ajudar a melhorar a educação dos paratyenses. Mas ainda não posso.

    Quando todo cidadão tiver chance de cursar uma faculdade, dúvido que políticos como os que estão eleitos hoje em dia estariam trabalhando e fazendo ainda mais maldade a uma população tão sofrida como a população de Paraty.

    "Tadinho" dos paratyenses que caem na conversa dessa corja de nojentos que só pensam em comprar um comprar carro e casa grande.

    Mas um dia quando um desses caras que só visam dinheiro e nenhuma melhoria pro povo for assaltado ou for vítima de uma violência gratuita, nesse dia eles acharão que é culpa de Deus.

    Coitado de Deus! Mas a culpa de toda violência gratuita é de quem rouba ou mata os sonhos alheios, ou seja dos psicopatas.

    ResponderExcluir
  2. Se beneficiar aquela populacao sofrida, parabens a Prefeitura. Quero lembra-lo que o Governo do Estado e a Prefeitur do Rio gastaram 30 milhoes para fazer o sorteio da copa, enquanto a Africa do Sul gastou apenas 2 milhoes, o que voce acha disso.

    ResponderExcluir
  3. ‎"Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo." - Albert Einstein

    ResponderExcluir