Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PAULA TOLLER - ONDE ESTÁ A HONESTIDADE?

3 comentários:

  1. HUMMM foi fundo em senhor Zé Pital, foi no youtube e buscou a música, eu não sabia que a Paula Toller tinha cantado ela.

    Gostei muito, embora essa letra tenha sido composta por Noel Rosa em 1933, continua muito atual.

    Noel é gênio!

    ResponderExcluir
  2. Estamos em Dezembro cade a exoneração dos comissionados???? e a convocação dos concursados de 2006????estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  3. A exoneração dos comissionados está aqui no meu bolso!

    Peraí!

    Deixa eu colocar a mão dentro do meu bolso pra ver se ela sai.

    AI AI AI!!!!

    A exoneração dos comissionados me mordeu.

    (...)

    Continue no aguardo, espere sentada porque em pé cansa, tá!

    ResponderExcluir