Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Disse me disse

A sucessão para prefeito de Paraty nas próximas eleições ficou em segundo plano! O assunto mais comentado em Paraty seja nas mesas dos bares, nas igrejas, nos leitos hospital, nas ruas,  é  quem está fiscalizando a Prefeitura. Uns dizem é o Tribunal de contas, outros é o Ministério Público, uns e outros é a Polícia Federal. Neste disse me disse sai de tudo, uns procuram um cheque cancelado e descontado, uns e outros IPTU e ISS dado baixa no sistema. Na verdade não se sabe o que acontece. Vou citar vários ditados populares. Por baixo deste angu tem carne! Onde tem fumaça tem fogo! Tem algo de podre no Reino da Pref... Seja fiscalização normal do Tribunal de Contas, ou fiscalização através de denuncias, o importante é estamos de OLHO NO DINHEIRO PÚBLICO.

7 comentários:

  1. Prefeito de Paraty será investigado por extração ilegal de areia


    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/prefeito-de-paraty-sera-investigado-por-extracao-ilegal-de-areia-2995025#ixzz1eQjBI5ED
    © 1996 - 2011.
    Movimento Amamos Paraty

    ResponderExcluir
  2. Complete a rima:

    Ei você aí! Cuidado com a ___.

    ResponderExcluir
  3. Zé Pital você já viu isso?

    Conselheiro do TCE-RJ José Graciosa manda Multar Prefeito que Contratou show do Réveillon sem Licitação

    Clica no link abaixo e leia essa matéria, ou copie ele e cole na internet.

    http://murall.com.br/conselheiro-do-tce-rj-jose-graciosa-manda-multar-prefeito-que-contratou-show-do-reveillon-sem-licitacao/

    ResponderExcluir
  4. Os anônimos acima estão super atrasados, estas noticias já é super antiga e resolvida, coloca noticias novas ai, tipo das exonerações que o MP exigiu que fosse cumpridas e até agora nada aconteceu etc.

    ResponderExcluir
  5. QUALQUER DIA EU VENHO AQUI E DOU NOME AOS BOIS, INCLUSIVE OS NOMES DOS ANÔNIMOS QUE COLOCAM "NOTÍCIAS" AQUI.

    ResponderExcluir
  6. Zé vc poderia me dizer quem foi o secretário de deixou o maior rombo da história de paraty na secreta de turismo, se eu me lembro bem foi vc. Além de ficar devendo centenas de empresários do ramo turistico. Se eu me recordo bem foi vc né o também criador do Festival da Pinga fechado, aquele que causou rancor nos paratienses.
    É zé o passado te condena, pelo menos vc tem um passado, não boas mas são histórias. Vc está afrente de seu amigo de blog e crtítias Eraldo Arn que nunca plantou uma plantinha se quer pra ajudar esse municípios. Se é o poder que vcs querem entrem na disputa...putz esuqueci que vocês dois não possuem carga politítica e nem caraga socil para essa disputa.
    Então oque esta sãos essa crticas bossais que vocês escrevem com afinalidade de denigrir a imagem dos seus adiversário, seja ele quem for.

    #ta achando que a população esquece !

    ResponderExcluir
  7. Caro anônimo, achei interessante seus questionamentos por isso vou postar, mais cabem aqui alguns esclarecimentos:

    Quanto às dívidas tenho absoluta certeza que fiz todos os procedimentos administrativos necessários para o empenho das mesmas, se ficou dívida, são dívidas da Prefeitura, pois foi ela que as contraiu pelo serviço executado.

    Quanto ao Festival da Pinga ser fechado, naquele momento estava preservando as famílias e seus filhos menores. Tenho a convicção que os índices de ocorrência no hospital por excesso de álcool era muito menor do que ocorre agora.

    Quanto ao currículo político acho que está equivocado, senão vejamos: três mandatos de Vereador, Secretário de Turismo e Cultura, Secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente. Quanto ao social, exerci cargos de diretoria em quase todos as entidades filantrópicas de Paraty, caso queira mais alguns dados leia o meu perfil no blog.

    Quanto às críticas temos que aprender a conviver com ela, no caso dessa administração ela já foi atiradeira, agora é vidraça, conforme publicado em meu blog, por favor leia o artigo A Atiradeira e o Telhado de Vidro

    As críticas que fazemos são frutos da própria administração, pois fazemos baseadas em dados fornecidos através de publicações feitas no jornal oficial do governo.

    ResponderExcluir