Seguidores

sábado, 10 de dezembro de 2011

A Vila é Paraty

Anônimo disse...

"você Zé Pital gosta de pregar inverdade. o show do Luan vai custar 280.000.00. o que deve falar é vc a 8 anos atras deu 400.000,00 para uma escola de samba do 2 grupo, isso é torrar dinheiro. vc deve falar do avanço de paraty em todos os setores, do auxilio pescador, a passagem de um real, pavimentações, praças, quadras, pavimentação, escolas, postos de saúde, muro de arrimo, urbanização da orla, ensino até o 9 ano na zona rural, ensino até o novo ano na costeira, entre diversas outras ações deste governo".

Foi feito o comentário anônimo acima, resolvi publicá-lo, porque é uma oportunidade de esclarecer alguns itens:

Ponto 1 - A questão do cachê custar R$ 280.000.00 , vamos verificar quando sair a publicação da Inexigibilidade de Licitação. Pergunto a estrutura sai de graça?

Ponto 2 - A Escola de Samba receber R$ 400.000,00, este assunto foi tratado diretamente pelo ex-prefeito José Claudio, e que foi divulgado amplamente pela mídia, e que não houve gastos aos cofres públicos, pois foi patrocinado pela iniciativa privada.

Ponto 3 - Quanto ao avanço de Paraty em todos os setores, muito bem. Isto é obrigação do gestor público aplicar bem o que foi arrecado com impostos. Diga-se de passagem, é uma fortuna. Só este ano do governo federal, repassou em torno de 75 milhões de reais. Também é dever do Prefeito e seus auxiliares diretos, cuidarem do nosso dinheiro para que não escorra pelos ralos da corrupção.

Ponto 4 - Além dos itens relacionados, auxilio pescador, a passagem de um real, pavimentações, praças, quadras, pavimentação, escolas, postos de saúde, muro de arrimo, urbanização da orla, ensino até o 9 ano na zona rural, ensino até o novo ano na costeira, entre diversas outras ações deste governo. Deveria o anônimo ter citado também, Hospital inacabado, Pontes a preço de ouro, aluguéis altíssimos, contratações irregulares, termo aditivo em todas as obras, mais de 20 milhões em shows e eventos, além do caso da corrupção divulgada e propalada por todos os cantos da cidade.

A cidade de Paraty foi escolhida como tema da Escola de Samba Vila Isabel. O retorno ao grupo de elite das Escolas de Samba da cidade do Rio de Janeiro aconteceu, em 2004, com o enredo A Vila é Para Ti.... Embalada por um samba alegre e contagiante, a Vila fez um desfile empolgante e conquistou o campeonato e a ascensão ao Grupo Especial.

Como todo mundo sabe o carnaval é visto em todas as partes do mundo, com transmissão ao vivo para milhões de telespectadores, tornando-se o maior espetáculo da terra. Levando o nome da cidade de  Paraty a todos os cantos da terra.

Vejam o desfile e o samba enredo abaixo:



3 comentários:

  1. ZÉ PITAL CHEGA DE BLÁ BLÁ BLÁ A ONDA AGORA É A COBRA SUCURI QUE ENGOLIU UM POLÍTICO NO AMAZONAS.

    TÁ PENSANDO QUE É MENTIRA?

    VEJA NESSE SITE: http://www.g17.com.br/noticia.php?id=58

    NÃO SEI QUEM É ESSA COBRA MAIS VOTAREI NELA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!

    HAHAHAHA UM BEIJO PRA VC SUCURI! SOU TEU FÃ!!!

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra defender o indefensável. Não sob uma perspectiva milionária. Não faz muito tempo que Édson Lacerda se destacava na educação por que tinha uma escola modelo, o Parque da Mangueira, e não sossegava enquanto não instalava uma escola em cada ponto da Zona Rural. Também sou do tempo em que, apesar de torta, baixa e estreita, Dedé conseguiu juntar dinheiro para construir uma ponte sobre o Perequê-Açu, asfaltar a Beira Rio com asfalto de qualidade e expandir os limites da Zona Urbana. Também sou do tempo que Zé Cláudio, mesmo sem dinheiro e esmagado pela lei de responsabilidade fiscal conseguiu fazer obras que são referência de qualidade até hoje, como a Casa da Cultura, o prédio da pefeitura, entre outras, e tudo isso usando recursos próprios e muita criatividade.

    Hoje o cenário é totalmente outro. O município é milionário, mas faliu devido a mediocridade governamental. Um câncer que deteriora nossa cidadania. Como Zé Pital já disse uma vez nesse excelente blog, uma mentira repetida muitas vezes acaba virando verdade. Pois é. Parece que o governo utiliza essa tecnologia nazista para tentar hipinotizar a população a acreditar que Luan Santana é matriz de atração para o turismo de Paraty, que o pescador é efetivamente assistido fora defeso, que a passagem de um real é complementar à melhoria do transporte público em Paraty, que as pavimentações e praças são obras de qualidade... Infelizmente muita gente acaba creditando que o mundo acabará e 2012...

    Só sei dizer que esses que defendem o governo, se defendem, afinal eles só andam carro do ano, construíram um patrimônio incompatível com o salário de servidor municipal em apenas um governo, enquanto aqueles que querem convencer devem andar de ônibus a um real e se divertir ao som de Luan Santana.

    Êh vida de gado. Povo Marcado. Povo feliz.

    ResponderExcluir
  3. Inves desta pessoa que se faz de anonimo nao fala da ultima publicação do jornal diario do vale que mostra uma contrato de uma empresa com o valor de um milhao de reais par 12 meses de serviços.Vale lembrar que esta empresa é do mesmo grupo que vendeu o predio do cinema

    ResponderExcluir