Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Resultado das ENQUETES.

Para Prefeito


Total de votos: 836
Casé – 375 (44%)
Tuco Gama – 252 (30%)
Valdecir Ramiro – 64 (7%)
Dedé – 61 (7%)
Carlão – 24 (2%)
Zé Cláudio – 22 (2%)
Maria da Graça – 18 (2%)
Zezão – 14 (1%)
Rogério Ramos – 6 (0%)

7 comentários:

  1. Quando analisamos os resultados das enquetes feitos nesse blog percebemos que os maiores fãs do Zé Pital são mesmo pessoas ligadas ao governo. Percebemos claramente a intenção de influenciar, ou diria mesmo, de fraudar os resultados em seu favor.

    Vejo isso claramente ao analisar os números aqui colocados.

    Ora, os candidatos naturais são Casé, que concorreu nas últimas duas eleições e Valdecir, naturalmente a continuidade do governo Zezé. Na minha pobre opinião, esses seriam os dois canditados que deveriam encabeçar a lista, já que Zé Cláudio, não manifesta a vontade de compor, sequer de concorrer.

    Como explicar, então, alguns nomes "extraterrenos" com tantos votos?

    Tuco Gama, em 2o. lugar? Dedé, quase empatado com o candidato do governo? Zezão e Maria da Graça empatados com Zé Cláudio? Não desmerecendo esses nomes, fica claro que essa é uma forçação de barra de nomes que devem ter muitos votos... em Marte.

    ResponderExcluir
  2. JOSE CLAUDIO DE ARAUJO30 de abril de 2011 às 10:36

    HERALDO MEU AMIGO, VC ESTÁ ENGANADO EU NÃO SÓ JA ME MANIFESTEI, COMO INCLUSIVE SOU CANDIDATO SIM , NA PROXIMA ELEIÇÃO. JCA

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer ao Zé Pital pela iniciativa da enquete e por ter incluído o meu nome na mesma.
    Vou aproveitar a oportunidade também para agradecer as pessoas que votaram nesse blog, quero agradecer as que votaram em mim e as que não votaram, pois exerceram a sua opinião de forma democrática aqui no blog do Zé Pital.
    Um abraço, TUCO GAMA.

    ResponderExcluir
  4. Caro Heraldo,
    Fico impressionado com o seu comentário em vários sentidos.
    1º-voce diz que os maiores fãs do Zé Pital são mesmo pessoas ligadas ao governo!
    Então voce deve ser um deles, pois o seu candidato do PT obteve um súbito crescimento de 160 votos em dois dias sendo que a média de votos era de 20votos diários.
    2º Vejo que voce não entende nada de política, pois os cadidatos naturais são todos que por vontade própria se denominam ou se destacam na cidade.
    3º Existe uma diferença de Extraterrestre e Intraterrenos, Extraterrestre de ser voce, pois está mais por fora do que casca de coco, veja o TUCO é um candidato natural ele teve uma votação expressiva como candidato a Dep. Federal e isso o coloca como um pré candidato.
    4º Quando nos propomos a fazer um comentário devemos ser imparcial e não ser um puxa saco de terceira sem saber o que falar só para tentar imprecionar alguém, mas saiba que as pessoas percebem esse tipo de atitude desesperada.

    ResponderExcluir
  5. Heraldo seus comentários são sempre muito bons, mas este aqui tem a profundidade de um pires de tão superficial, acho que você não precisa atacar os outros nomes participantes da enquete para defender o seu candidato do PT, alias você não é do PMDB? não entendo essa sua obsessão pelo candidato do PT! e o Zé Claudio também é pré-candidato sim senhor e do mesmo PMDB que você é filiado, acho que o conselho de ética do PMDB poderia dar uma olhadinha na sua postura tão Petista.
    Heraldo Arn você não pode esquecer que o TUCO GAMA foi candidato a deputado federal na última eleição e que teve quase 7.600 votos sendo hoje 8° suplente do PR, só aqui na cidade de Paraty o TUCO GAMA obteve quase 6.300 votos e os votos que o TUCO GAMA teve fora de Paraty obviamente foram conquistados por paratienses que moram em outras cidades do nosso Estado, pois o TUCO GAMA não fez campanha em outras cidades e muito menos em outros Planetas e você sabe muito bem disso.
    Adriano Cruz.

    ResponderExcluir
  6. ADRIANO CRUZ, CONCORDO PLENAMENTE COM VC. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  7. Heraldo não vai se defender.Ass.

    ResponderExcluir