Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Desabafo Cultural

No ano de 2011 a agenda cultural, apesar de haver apresentado nosso projeto Terceiro Encontro Internacional de Aquarelistas em Paraty em tempo e documentação, fomos ignorados nos Banners e na difusão do dito Calendário Cultural, apesar de repetidas promessas de correção da publicidade, não foi realizada nenhuma.
Afortunadamente, o Terceiro Encontro foi produzido com êxito, trazendo à cidade um público de cultura e de muito bom nível aquisitivo, ficando à Prefeitura a dever suas obrigações assumidas.
Ainda assim, este ano, realizaremos o QUARTO Encontro de Aquarelistas durante a data de 22 a 26 de Agosto de 2012. Estimamos que um evento da categoria cultural do nosso não merece um destrato como o que observamos (e pela SEGUNDA vez!). Pensamos que se Paraty se define como pólo cultural, deve cuidar de suas manifestações mais genuínas e que se repetem ano a ano com êxito, crescimento e prestígio.
Agradecemos sua atenção e esperamos seu apoio.
Atenciosamente
Luis Angel Garcia
Diretor Galeria NAVEGARE Art, Photo & Design

2 comentários:

  1. Talvez seja porque vcs não fazem parte do grupo que tomou Paraty de assalto e que de fato governa Paraty. Sendo assim não são convidados para a festa.

    ResponderExcluir
  2. Não sou da terra,nunca ai estive,mas tenho grande simpatia por este povo e pelas incomparáveis belezas da região.À direita vejo repasses fantásticos do ICMS edos ROYALTS do petróleo.Pelo visto, $$$$ não falta e fica difícil imaginar que possa haver alguma carência
    social nessa terra abençoada.Administrar esse paraiso,com toda essa grana,deve ser uma benção celestial....mas,se algo a alguem falta,a conversa com Deus,como dizia Madre Tereza,será apenas entre o responsável vao penar bastante, não será castigo divino mas culpa pessoal,que pagará até o ultimo centavo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir