Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

2012, o ano da mudança!


Caro leitor deste Blog,

Nesta, que é a postagem de número 96 do Blog do Zé Pital, me sinto na obrigação de me dirigir agradecidamente a você.

O ano de 2011 foi de muitas alegrias para este blog. Conquistamos junto o aumento da visitação, a intensificação das postagens e, principalmente, a criação de uma credibilidade forte, robusta, que expressa à confiança dos leitores nos propósitos deste que vos fala.

É isso, mais um ano se passou. Tomara que ele tenha sido de mais vitórias do que derrotas, mais felicidades do que infortúnios para você. De qualquer forma, um novo ano está chegando, e mesmo que na prática seja apenas a passagem de mais um ano para o outro, é uma ótima motivação para que procuremos evoluir e ser mais generosos e justos. Quem sabe poderemos ter um ano mais feliz e afortunado para todos nós.

Pautando todos os meus escritos nos ideais da justiça, da coerência, da sensatez, da independência e da ética, consegui, com a sua ajuda, fazer do Blog do Zé Pital parada obrigatória para os politizados que buscam informação. De praticamente zero partiu o Blog do Zé Pital, sendo hoje meio que adianta notícias, que tem um dos perfis sobre política mais seguidos, que cresce a cada mês e que é lido, notadamente, por muitos paratienses.

Esse foi o 2011 do Blog do Zé Pital. Esse foi o meu 2011 junto a você. Um 2011 onde este que vos fala foi lido por diversos amigos blogueiros que, por conta deste blog, entendem que é válida a opinião deste humilde político paratiense.

Por isso, agradeço muito, de coração, a você, leitor. A você que perde minutos preciosos lendo o que tenho a lhe dizer, que vê no Blog do Zé Pital fonte confiável de informação.

Mais um ano se vai e novas lutas se anunciam no horizonte. A única certeza é a de que podemos encarar esses novos desafios mais facilmente. Graças às experiências conquistadas no passado, estamos mais fortes e mais preparados. É assim o ciclo da vida: Morte e renascimento.

A passagem do ano simboliza justamente isto: o término de uma etapa e o início de uma nova. Assim, renascem as esperanças, brilham novos sóis e novas luas, novos sorrisos iluminam os rostos, novas lágrimas banham as faces emocionadas e novos desafios serão superados.

Que 2012 sejam de realizações, consolidação das conquistas de outros anos e evolução tanto pessoal como profissional para você, são meus mais sinceros votos. Espero que tenhamos nesse ano, mais paz, mais justiça e mais honestidade na nossa cidade, ano esse que é apenas uma medida de tempo, mas que é também mais uma chance, que não pode ser perdida, de mudarmos essa realidade paratiense indesejada e também a nós mesmos.

Cabe a cada um de nós tentar melhorar como seres humanos e nos tornarmos pessoas melhores e mais atuantes em nossa sociedade, levando para o ano que se anuncia as nossas experiências, tragédias, conquistas, alegrias e tristezas. Desta forma, somos capazes de transformar o mundo a nossa volta em um lugar melhor e abrigar a verdadeira aventura humana que é a evolução rumo a um “eu” melhor.

Sigamos rumo a um 2012 de mais sucesso, a um 2012 de eleições municipais, onde o Blog do Zé Pital deseja – e queira você, leitor conseguirá – ser referência na cobertura do processo eleitoral. Caminhemos, unidos no nível dos debates respeitosos travados nos comentários das postagens e da credibilidade do Blog do Zé Pital.

Feliz 2012 para você, para sua família e para a nossa cidade, que enfrentará uma eleição onde temos que votar direito, acreditando sempre  num Paraty melhor e para todos que aqui vivem.

Obrigado pelas visitas, pelos elogios, pelas críticas, pelo carinho. Obrigado por tudo!

Afetuosamente, Feliz ano novo.

Zé Pital

Nenhum comentário:

Postar um comentário