Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mais uma mentira deste governo que aí está!

Recentemente surgiram boatos sobre demissões em massa de funcionários públicos que ocupam cargos de confiança do Prefeito e seus Secretários.

“Repita diariamente a mentira e o povo acabará achando que é verdade”

Hitler e seu Ministro da propaganda Goebbels agiam desta forma. É assim que agem os que dependem do poder, para tentar prejudicar com mentiras a imagem pública do PT/Paraty, alegando que isto é coisa do pré-candidato da oposição, Casé.


A doentia sanha daqueles que hora dependem do círculo vicioso do poder, com suas mentiras sobre os funcionários comissionados a serem exonerados da Prefeitura determinado pela justiça em razão da ação impetrada pelo SIMPAR, Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, para que fossem chamados os funcionários que passaram em concurso público. Comprovando mais uma vez a má fé e desonestidade dos “puxa-sacos de carteirinhas, espalhando boatos, boatos estes que funciona como a arma dos incompetentes.

Puxa-saquismo a parte, vamos à verdade dos fatos:
Leia com atenção o link abaixo a matéria publicada no jornal o globo.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/09/06/paraty-se-compromete-com-mp-exonerar-funcionarios-irregulares-da-prefeitura-925297102.asp

Um comentário:

  1. Parebéns Zé Pital pelo blog e as informações que aqui são disponibilizadas. A gente só vai conseguir exercer a democracia e a cidadania se tivermos acesso amplo às informações.

    ResponderExcluir