Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Deputado Federal Walney Rocha



walneyrocha


Walney Rocha, com nosso voto e apoio foi um dos (07) sete Deputados Federais mais votados em Paraty nas últimas eleições.  Por esta razão estamos divulgando seu site Walney Rocha - Deputado Federal para que a população de Paraty tenha acesso aos seus projetos e pronunciamentos defendidos por ele no Congresso Nacional.

Palavra do Deputado

 

É com o coração repleto de alegria que inauguramos esse site
Walney Rocha - Deputado Federal que tem como propósito esclarecer e informar os cidadãos acerca dos fatos, discussões e decisões relevantes para a sociedade brasileira no Congresso Nacional.
Agradeço a Deus pela oportunidade de representar essa gente tão honesta e trabalhadora na Câmara dos Deputados, e peço diariamente a Ele a força e a coragem necessária para defender os interesses de nosso povo de forma justa e sensível aos graves problemas sociais que enfrentamos.
A partir de agora temos mais um canal de contato que nos aproxima, estabelecendo uma relação direta do eleitor com seu representante no Parlamento Nacional.
Desde já agradecemos as visitas, elogios, críticas e sugestões que sem dúvidas contribuirão fortemente para o engrandecimento de nosso mandato e nossa participação na Câmara dos Deputados.
Contem sempre comigo agora aqui em Brasília, e fiquem todos com a benção do nosso poderoso Deus.


Informativo de Prestação de contas de 180 dias do Deputado Federal Walney Rocha. Edição especial de agosto de 2011.

Walney Rocha.pdf   Visualizar   Baixar  

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais um rombo para o cofre público.




O que a Prefeitura não mostra, nós mostramos, licitações, contratos, convênios. Dentre as muitas chagas que assolam a Prefeitura de Paraty. Uma que está bem visível é a febre do aluguel. Alugam com preços exorbitantes casas, carros, máquinas e até cais flutuante, só não alugam plutônio porque é proibido e difícil de encontrar.

O contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa Infrapar Obras de Infraestrutura Ltda. No valor global de R$ 225.600,00 por apenas (08) meses, publicado na imprensa oficial do município, o Jornal Diário do Vale, conforme publicação acima.


As peças colocadas na cabeceira do cais não estão servindo nem para as pequenas baleeiras, nem tampouco para as escunas, de acordo com informações dos proprietários destas embarcações, provavelmente será bem usada pelas lanchas luxuosas.

Segundo fontes uma série destes cais flutuantes será alugado para várias localidades da região costeira, vamos aguardar as publicações.

Confira também no site www.caisflutuantes.com da empresa Infrapar Obras de Infraestrutura Ltda. Consta como cliente da empresa o cais público de Paraty.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Andrei Lara o Colunista Social


Vou fugir dos temas que sempre trato aqui e ressaltar o encontro meio que por acaso, sábado passado aqui em Paraty com o amigo Andrei Lara, a tempo não o via, deste o período que estive a frente da Secretaria de Turismo. Andrei é Colunista Social do Jornal Diário do Vale e Jornal a Cidade, a coluna divulga o que acontece de melhor na área social na região do Costa Verde, a coluna é publicada sempre às quartas feiras e domingo. Andrei também organiza uma feijoada na cidade de Angra dos Reis sempre muito concorrida pela alta sociedade angrense. Quem quiser saber mais sobre Andrei, além de suas colunas, pode se tornar amigo dele no facebook, facebook.com/andreilara, abraços deste amigo, muito sucesso.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Extremo Egoismo por Amauri

Nosso Blog está ultrapassando fronteiras, leia esta postagem click aqui EGOÍSMO EXTREMO - Blog do Amauri.

As empresas que se envolveram com fraudes em licitações na cidade de Bom Jesus dos Perdões, Estado de São Paulo, contratadas por Inexigibilidade de Licitação, são as mesmas que prestaram serviços em Paraty. Conforme relatório da Polícia Federal realizado na Cidade de Bom Jesus dos Perdões, que resultou no afastamento do prefeito e do bloqueio de seus bens, o mesmo relatório afirma que estas empresas pertemcem às mesmas pessoas e foram abertas no mesmo dia, demonstrando assim, que estas empresas estão agindo de ma fé.

Click nos links abaixo, para ver o relatório da Polícia Federal.