Seguidores

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais um rombo para o cofre público.




O que a Prefeitura não mostra, nós mostramos, licitações, contratos, convênios. Dentre as muitas chagas que assolam a Prefeitura de Paraty. Uma que está bem visível é a febre do aluguel. Alugam com preços exorbitantes casas, carros, máquinas e até cais flutuante, só não alugam plutônio porque é proibido e difícil de encontrar.

O contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa Infrapar Obras de Infraestrutura Ltda. No valor global de R$ 225.600,00 por apenas (08) meses, publicado na imprensa oficial do município, o Jornal Diário do Vale, conforme publicação acima.


As peças colocadas na cabeceira do cais não estão servindo nem para as pequenas baleeiras, nem tampouco para as escunas, de acordo com informações dos proprietários destas embarcações, provavelmente será bem usada pelas lanchas luxuosas.

Segundo fontes uma série destes cais flutuantes será alugado para várias localidades da região costeira, vamos aguardar as publicações.

Confira também no site www.caisflutuantes.com da empresa Infrapar Obras de Infraestrutura Ltda. Consta como cliente da empresa o cais público de Paraty.

2 comentários:

  1. OUVIDORIA DO MINISTERIO PÚBLICO

    Como encaminhar uma denúncia para o Ministério Público, órgão responsável pela defesa dos interesses sociais de forma a garantir a cidadania em uma sociedade. Dessa forma, qualquer pessoa pode enviar uma denúncia ao Ministério, Caso não queira se identificar, a denúncia poderá ser anônima e em nenhum caso será necessário utilizar seus documentos pessoais como forma comprobatória, apenas devem ser fornecidos dados suficientes para que as autoridades possam chegar ao autor do delito.Para fazer a denuncia na Ouvidoria tel: 127.

    ResponderExcluir
  2. LUCIO CRUZ JA QUE VC SE COLOCA NA CONDIÇÃO DE UM PRE CANDIDATO A VEREANÇA, PORQUE VC NÃO COMEÇA A TRABALHAR PELO NOSSO MUNICIPIO COMO CIDADÃO E MORADOR DESTA CIDADE E FAZ A DENUNCIA AO ORGÃO GESTOR DO MP, COMECE A MOSTRAR SUA CARA, TOME CONHECIMENTO DOS FATOS QUE ENVOLVE O ERARIO PUBLICO, DESTA FORMA PODERA VC COMEÇAR A CONSTRUIR UM PATAMAR COMO UM BOM CIDADÃO PARATYENSE., NÃO JOGE A BATATA QUENTE PARA AS OUTRAS PESSOAS, SE FOR ASSIM VC JA COMEÇOU MUITO MAU E POSSIVELMENTE NÃO TERÁ SUCESSO NA SUA CARREIRA POLITICA!

    ResponderExcluir