Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Crescimento dos Blogueiros em Paraty " A voz independente"

Fico muito feliz com o crescimento dos blogs sobre os mais variados temas em nossa cidade. Hoje destaco o mais novo blog criado exatamente no momento em que se trava um grande debate sobre a reforma e requalificação da Praça da Matriz, liderado por um grupo de jovens. Seria de grande importância para a cidade de Paraty que essas discussões também fossem feitas sobre outros temas importantes para a vida de todos os paratienses, como: Saúde, Educação, Obras Públicas, Esporte, Turismo, Cultura, entre outros. Vamos criar um fórum permanente de debates. Quer saber mais click neste link http://amamosparaty.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Com cerca de quase 1 milhão de reais se poderia fazer muitas reformas essencias em Paraty, inadmissível este projeto, uma verdadeira afronta as reais necessidades da população paratyense.
    O que falta é uma INTENSIVA força de combate contra estes MANIPULADORES QUE ESTÃO OBSECADOS PELAS VERBAS PÚBLICAS.
    Uma luta destas deve ser travada com muita organização caso eles insistam em dar continuidade a esta ATROCIDADE que cometem contra o Patrimônio Paratyense.
    As minhas sugestões:
    - INFORMAR AO IPHAN DE BRASÍLIA OS PROCEDIMENTOS ILEGAIS QUE SEU REPRESENTANTE TEM TOMADO EM PARATY. O melhor seria elaborar um ABAIXO-ASSINADO pedindo a exoneração deste indivíduo do cargo de responsável do IPHAN-Paraty, pedir algué que queira PRESERVAR e NÃO DESTRUIR.
    - Reorganizar minuciosamente as LIDERANÇAS DE BAIRRO de Paraty, digo TDS OS BAIRROS de TODAS as COMUNIDADES; fazer reuniões; eleger bons representantes em maior número possível para que tenham um grande peso na votação e nas decisões sobre as OBRAS PÚBLICAS DE PARATY, abrangendo TODAS as comunidades inclusive as costeiras.
    - EXIGIR IMEDIATAMENTE LEIS dos Legisladores de Paraty e principalmente estar presentes nas discussões e ter grande peso de decisões nas assembléias legislativas. CASO O GRANDE GRUPO DE REPRESENTANTES DE BAIRRO DETECTAREM AS MANOBRAS E APOIOS DE CERTOS LEGISLADORES À GRANDES EMPRESAS QUE TENHAM PURO INTERESSE ECONÕMICO E APENAS QUEREM SUGAR AS VERBAS E TRAZEREM BENEFÍCIO ZERO À POPULAÇÃO,cabe cada representante informar seu bairro, investir verozmente na reeducação política para evitar que tanto estes tipos de VEREADORES COMO DE PREFEITO sejam reeleito. Para isso não necessário dinheiro e sim vontade em ILUMINAR A MENTE DA POPULAÇÃO, FAZÊ-LOS ENXERGAR DE COMO SÃO ENGANADOS, DESRESPEITADOS, EXPLORADOS.
    NÃO DEIXEM ESTES PARASITAS SUGAREM MAIS DO QUE JÁ SUGARAM AS VERBAS PÚBLICAS !!!!!!
    Repetindo ....

    1. Organização dos representantes de bairro;
    2. Exigência de legislação p/ COIBIR estes abusos;
    3. Participação geral dos representantes em discussões públicas; NÃO DEIXAREM SER LUDIBRIADOS POR ARGUMENTOS FÚTEIS porque é isso que eles desejam - Manipular p/ obter suas benesses;
    4. Caso não haja respeito a VONTADE MAIOR, O DESEJO do POVO partam para um INTENSO PROTESTO ! Vejam e sigam os exemplos dos países que se libertaram das ditaduras, das imposições, das atrocidades que cometeram contra a população. SEI QUE PARA TUDO É PRECISO CORAGEM E ESPERO MUITO QUE ESTA CORAGEM BROTE NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS, pois quem AMA PARATY e quer preservá-la deve lutar por isso.
    Esta luta deve não só ser pela praça como também para todas as questões sociais que aflige esta cidade. CORAGEM PARATYENSES CONSCIENTES A FORÇA E A DECISÃO ESTÁ NA MÃO DE CADA UM DE VOCÊS !
    FAÇAM VALER SEUS DIREITOS !!!

    Um grande abraço a todos,

    CÉRES VIDAL

    ResponderExcluir
  2. E A SAUDE DO NOSSO MUNICIPIO COMO VAI? VISTO QUE O VEREADOR QUE PASSOU MAL NÃO FICOU NO HOSPITAL, PORQUE SERÁ HEN? SERA QUE SO FICA AQUELAS PESSOAS DE BAIXA RENDA, QUE NÃO DINHEIRO PARA PAGAR UM BOM HOSPITAL PARA SE TRATAR, TAI O RERTRATO DA SAUDE DE PARATY, QUE VERGONHA! TEM SITUAÇÕES QUE SE TOMA DO PROPRIO VENENO! CONTINUAMOS DE OLHO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem ama realmente Paraty, não vai embora e larga a tua cidade de coração, quem ama mesmo, luta pela tua cidade e pela transparência politica, se esta assim é porque a própria população ama se vender e se corromper, se troca por cimento, tijolo, cargo na instituição publica, favorzinho etc...

    ResponderExcluir
  4. cade o vereador casé... o que será que ele pensa sobre isso tudo ( publica esta msg sr. zé pital)

    ResponderExcluir
  5. O que houve com o blog amamos Paraty qeu foi removido??? verifique zé , esta tendo muita coisas errada, pois não querem mais que os blogs apareçam???

    ResponderExcluir
  6. Movimento Amamos Paraty22 de setembro de 2011 às 12:17

    Nosso blog esteve temporariamente fora do ar. Readequamos nosso endereço que agora é: movimentoamamosparaty.blogspot.com. Nossa página no facebook é: amamos paraty.
    Podem nos visitar e fazer seus comentários e dar suas opiniões - serão bem vindos.
    E podem acreditar nossa voz não será calada. Estaremos firmes exercendo nossa cidadania.
    Movimento Amamos Paraty

    ResponderExcluir