Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Morro do Jacú verdadeira falta de respeito com as populações vizinhas!

Resolvi postar as matérias do Movimento Amamos Paraty, por achar que é um tema muito sério porque envolve os órgãos ambientais, tanto: municipal, estadual e federal e suas devidas licenças ambientais. O assunto também envolve dinheiro público em área privada. Portanto passa ser de interesse de toda população. Click os links abaixos do Movimento Amamos Paraty

5 comentários:

  1. Esse seu blogger é agourento, só mostra e muitas vezes destorce, o que é negativo no governo. Mostre também os grandes acertos do governo. Quero ver se vai mostrar as fotos com a obra terminada no morro do Jacú. O prefeito não tem culpa das chuvas em grande quantidade que caiu esses dias...

    ResponderExcluir
  2. Ze fiquei sabendo que fizeram um plano de cargo e salario exclusivo so para os procuradores, onde eles tiveram os seus salarios aumentados de 2.000 para 4.800,00, engraçado né 130%, porque os vereadores não vetaram isto e solicitaram que fizessem um plano de cargo e salario em geral para todos os funcionarios da prefeitura, isto é preferencia para so uma classe, igual o da educação que so eles tem, isto e ilegal sabia, ate porque a prefeitura e unica,, ficam fazendo plano para cada secretaria agora, quando o casé entrar vai ser tambem esta sem vergonhice? ainda por cima eles estão ganhando sozinho os honorarios que a população coitada tem que pagar nos processos de impostos atrasados, estes honorarios devia ir para a prefeitura para ajudar em obras, manda os vereadores ver isto ai.

    ResponderExcluir
  3. O salto alto está servindo direitinho no pé de vocês...aumentem o salto.

    ResponderExcluir
  4. Ao anonimo do dia 18/02/2012: 05:49: Veja meu amigo ou amiga, como vc pode pedir ao Zé para que fale com os vereadores, veja tal matéria! Olha só, foi eles quem aprovaram a lei que aumentou os salários dos procuradores da PM de Paraty! O que vc e todos os cidadãos tem que fazer é no dia da eleição é dizer um não aos maus politicos!!! OK! Vida que segue!

    ResponderExcluir
  5. È anonimo do dia 22 da 04:45am infelizmente não adianta votar bem nas eleições não, sabe porque,os vereadores que estão ai,vão continuar,porque ja mudaram de lado, ja estão no PMDB e no PT que estão fortes, e os novos que podem ser eleitos ja são corrompidos quando tomam posse, ou seja,vendidos, infelizmente, isto é Brasil!!!!Até porque não vem com tarja na testa dizendo que este ser humano poderá ser honesto e decente ate o fim do mandato.

    ResponderExcluir