Seguidores

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Amarelo e Laranja

Hoje, muito triste estive acompanhando a tumultuada sessão da Câmara de Vereadores, motivada pela posse do Presidente da Câmara Santos Coquinho, que assumiu a Prefeitura de Paraty. Triste sim! porque na disputa do Amarelo e laranja, quem sai perdendo é cidade de Paraty.
A situação eleitoral continua indefinida. Prevalecendo o atual cenário, o presidente da Câmara Municipal que foi empossado hoje por determinação judicial Prefeito do município até a realização de nova eleição, conforme decisão dos desembargadores do TRE, que por "seis votos a zero" caçaram o diploma do prefeito Casé e seu vice Vidal.
Após a posse do Presidente, foi colocado em discussão e votação requerimento para abertura de CPI contra o ex-Prefeito Zezé e de seu irmão Vereador Portinho ex-Secretário de Saúde, com o argumento de que foram cometidos por ambos improbidade administrativa e danos aos cofres públicos, o que motivou vaias dos presentes na sessão plenária.
Dois grupos estão disputando o poder em Paraty, o Amarelo e Laranja, deixando de lado a coisa pública as necessidades do povo. Com estes debates a cidade de Paraty é que sai perdendo. Hoje a prefeitura e a câmara estão sendo administradas interinamente, sendo assim, a cidade fica a deriva. Faço votos que o Santos Coquinho Prefeito e Picó Presidente da Câmara governem com sabedoria e que não se envolvam nas pelengas políticas. Sorte aos dois Vereadores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário